Participamos do

Universitária é internada após esquecer absorvente dentro dela por 9 dias

"Estava totalmente preto e, obviamente, infestado de bactérias", relatou. Emily Pankhurst é aluna da Universidade de Canterbury, na Inglaterra
13:21 | Fev. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma estudante foi internada após esquecer, por nove dias, um absorvente íntimo dentro do próprio corpo. De acordo com O Globo, Emily Pankhurst, de 20 anos, passou três dias em um CTI, em tratamento intensivo, até sair do risco de morte. Ela é aluna da Universidade de Canterbury, na Inglaterra.
 
A universitária relatou que retirou o tampão assim que se deu conta do ocorrido. "Estava totalmente preto e, obviamente, infestado de bactérias. Tirando a cordinha, ninguém poderia dizer do que se tratava", contou. 
 
"Eu me senti mal. Meia hora depois, minha fala ficou confusa e minha pele começou a ficar manchada. Passei a sentir tontura e fui levada de emergência a um hospital. Na ambulância, eu exibia todos os sintomas da sepse. Nunca tive tanta dor como aquela, e então me deram morfina". Emily foi tratada com 12 tipos diferentes de antibióticos no Maidstone Hospital.
 
A universitária já se recuperou da síndrome do choque tóxico. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente