Participamos do

Taylor Swift doa R$ 1 milhão para ajudar Kesha em processo contra produtor

De acordo com o canal americano E! a cantora doou a quantia para ajudar nas despesas financeiras da interprete de 'Tik Tok'
09:55 | Fev. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após perder a primeira batalha judicial contra Dr.Luke, kesha está recebendo apoio de vários artistas em todo o mundo e Taylor Swift foi mais uma delas. Segundo informações do canal E! a atual ganhadora do Grammy de Melhor Álbum do Ano, resolveu não só apoiar a causa como doou U$ 250 mil(equivalente a R$ 1 Milhão) para que a cantora use nas despesas financeiras da batalha judicial.

A mãe de Kesha, Pebe Sebert confirmou a doação através de sua conta no Twitter, e agradeceu a atitude de Taylor e de outras mulheres que estão apoiando sua filha.
[VIDEO1]
"Taylor generosamente doou 250.000 a Kesha como uma declaração de apoio. Incrível”. “A riqueza de uma pessoa não é mensurada em quanto ela tem, mas quem ela ajuda e Taylor Swift é uma PESSOA RICA. Obrigada", escreveu ela.
[VIDEO2]
“Mais importante para Kesha é que essas lindas e poderosas mulheres estão a apoiando, deixando o mundo ver como poderosa a verdade é”, concluiu.

A intérprete de 'Tik Tok' está acusando seu produtor e empresário, Dr. Luke, de ter abusado psicologicamente e sexualmente dela. Kesha entrou na justiça solicitando a quebra de contrato com a Kemosabe Records, selo fonográfico do Dr.Luke em parceria com a gravadora Sony Music.

A audiência oficial acontecerá somente em 2017.

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente