Participamos do

Miss Tailândia 2015 se ajoelha em frente à mãe, uma catadora de lixo

A imagem emocionou internautas em todo o mundo, Khanittha Phasaeng agradeceu pelos esforços e cuidados
16:26 | Fev. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jovem Miss Khanittha Phasaeng retornou à sua cidade natal e se ajoelhou para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço que fez por ela. A imagem comovente viralizou na internet.

Khanittha tem apenas 17 anos, e venceu o Miss Uncesored News Tailândia 2015. [SAIBAMAIS3]Quando a jovem voltou à mãe estava em frente às pilhas de caixas. A senhora criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.

Como acontece de uma forma tradicional, os asiáticos se ajoelham como sinal de respeito. A miss conhecida como Mint, disse que nunca se envergonhou de suas origens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”, ressaltou a jovem.

Mint foi indicada para participar de um concurso de beleza por acaso. Ela nunca imaginou ganhar a competição. A mãe se separou do pai da modelo quando ela era criança, mas se casou de novo.

Após a vitória, a miss ganhou publicidade, cinema e trabalho na televisão, o que vai melhorar a situação em sua casa. Mesmo assim, ela disse que a sua família continuará o trabalho, como catadora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente