Participamos do

McDonald´s vai trocar brinquedos por livros

Essa promoção já foi realizada em anos anteriores
19:08 | Fev. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo dia 15, o McDonald´s vai trocar os brindes de brinquedos da promoção do McLanche Feliz por livros. A ação vai acontecer nos Estados Unidos.

De acordo com o Los Angeles Times, o McDonald´s está incluindo quatro livros diferentes. Três deles são com temáticas do Dia dos Namorados (nos Estados Unidos também é comemorado por amigos). Os livros que acompanham as refeições são: Clark the Shark Takes Heart, de Bruce Hale, e ilustrado por Guy Francis; Happy Valentine’s Day, Mouse!, de Laura Numeroff e Felicia Bond; e Pete the Cat: Valentine’s Day Is Cool, dos autores Kimberly e James Dean.

O McDonald´s já realizou essa promoção em anos anteriores, como em 2012, que além de livros, incluiu quebra-cabeças e adesivos. Diferente do tema deste ano, as outras edições tiveram temas como espaços e planetas, grandes felinos, florestas tropicais e oceanos que substituíram os brinquedos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente