Participamos do

Três Huskies Siberianos adotam felina como mascote do bando

A amizade entre três huskies siberianos e uma gata desmitifica a crença da ''rivalidade'' entre as espécies
15:52 | Jan. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A amizade entre três huskies siberianos e uma gata vai contra a crença da “rivalidade” entre gatos e cachorros. A boa relação teve início após a felina, que se encontrava entre a vida e a morte em San José, na Califórnia, ter sido resgatada por uma moradora local.

[VIDEO1] 

A cadela, Lilo, líder do grupo do bando, adotou a gata Rosie como a sua filha e a ajudou durante a recuperação. De acordo com Thoa Bui, dona da cadela, a gata estava muito debilitada e Lilo sempre ficou ao lado de Rosie. ”Ela(Lilo) se aninhava a ela(Rosie) e a confortava até que ela ficasse melhor”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a recuperação, a gata passou a acompanhar Lilo. Em seguida foi adotada pelos outros dois huskies siberianos como a “queridinha” do bando. “Como a Lilo é a líder , Infinity e Miko aceitam ela e agora são todos bons amigos”, relata Thoa. Essa relação de amizade e companheirismo causou grande surpresa e admiração nos internautas nas rede sociais.

Redação O POVO Online com informações do O Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente