Mulher morre afogada após se distrair com telefone celularNotícias do Mundo
PUBLICIDADE
Notícias


Mulher morre afogada após se distrair com telefone celular

A chinesa de 28 anos tentou sair do rio, mas não conseguiu voltar para um local seguro. Vídeo do acidente foi divulgado pela imprensa chinesa; confira

17:40 | 04/01/2016
NULL
NULL
Uma mulher de 28 anos morreu afogada após se distrair com o telefone celular. O fato ocorreu dois dias antes do Ano Novo, quando a jovem identificada como Surnamed Wang caminhava em uma rua da China

O vídeo caiu na internet neste fim de semana, quando o caso foi noticiado nos veículos de comunicação chineses. De acordo com a CCTV%2b, Wang morreu afogada no rio Wenzhou. O corpo foi identificado no dia seguinte, pelo marido, após encontrar o sapato da esposa boiando no rio.
 
As imagens registradas pela câmera de segurança do local mostram o momento do acidente. É possível perceber ainda que a vítima tentou sobreviver, mas aparentemente, não sabia nadar.
 
De acordo com um policial do condado de Pingyang, na China, a vítima foi identificada após a polícia assistir o vídeo repetidamente. "Pessoas que são obcecadas com seus smartphones deveriam levantar a cabeça e parar de usar seus celulares enquanto caminham e dirigem para se protegerem e proteger suas propriedades", comentou o oficial Lin Yunxuan, ao noticiário CCTV .
 
Veja o vídeo do acidente: 
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online
TAGS