Participamos do

Mortos por nevasca nos EUA chega a 12

17:15 | Jan. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O total de pessoas mortas na nevasca dos Estados Unidos já chega a 12. Policiais da Carolina do Norte disseram que encontraram uma sexta pessoa morta no estado, como resultado da neve e do gelo que cobriram as estradas nos últimos dias.

O porta-voz da patrulha das estradas da Carolina do Norte, Michael Baker, informou que uma mulher faleceu depois de perder o controle do seu carro e atingir uma árvore em Hickory. Madeline Paige Scalf, de 19 anos, morreu na sexta-feira de manhã.

Mais cedo, as autoridades disseram que um trabalhador do serviço de transporte de Kentucky morreu enquanto arava estradas cobertas de neve. Ele foi a décima primeira vítima contabilizada.

O gabinete de transporte de Kentucky informou, em comunicado, que Christopher Adams morreu no sábado em Christian County.

A declaração diz que Adams chamou um supervisor às 05:50 da manhã, dizendo que seu arado de neve tinha deslizado em uma vala da Kentucky Route 115. Quando o supervisor chegou, Adams estava caído sobre seu assento de caminhão e não respondia. Uma ambulância foi até o local e paramédicos chamaram um médico legista.

Autoridades dizem que Adams, de 44 anos, estava trabalhando desde a meia-noite. Sua família foi notificada, mas a causa da morte não foi divulgada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente