Participamos do

Modelo brasileira seria a vítima da agressão de Chris Brown

Liziane Gutierreza acusou o rapper de tê-la agredido com um soco no olho durante uma festa em Los Angeles
08:27 | Jan. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Chris Brown está novamente envolvido em um caso de suspeita de agressão. Segundo o site "TMZ", a modelo brasileira Liziane Gutierrez procurou a polícia de Los Angeles afirmando que foi agredida pelo rapper durante uma festa dada por ele no hotel em que estava hospedado na noite do último sábado, 2.

Ela disse que Brown atingiu um soco em seu rosto durante uma festa privada em uma suíte de hotel em Las Vegas, depois que ela tirou uma foto dele no sábado, 2, pela manhã.

[SAIBAMAIS1]Depois da agressão, Liziane afirma que deixou a festa e ligou para a polícia local. Um representante do rapper negou ao "TMZ", qualquer tipo de envolvimento entre os dois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016! E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo! É hora de alguns de nós crescer", declarou Chris Brown nas redes sociais sobre o caso.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente