PUBLICIDADE
Notícias

Moça abandonada no altar larga emprego, vende casa e viaja pelo mundo

A jornada de Katy fez com que ela escrevesse o primeiro romance da série "The Lonely Hearts Travel Club"

11:44 | 18/01/2016
NULL
NULL

Como você reagiria se fosse deixada no altar? Katy Colins, de 30 anos, escolheu não sofrer e sim realizar uma longa viagem. Ela largou o emprego, vendeu sua casa e embarcou em uma viagem de volta ao mundo.

O primeiro destino foi o Sudeste Asiático. E para comprar sua passagem só de ida ela ainda precisou vender seu carro.

Depois de passar pela Tailândia, a Índia e o Nepal, Katy teve uma surpresa: tornou-se uma autora publicada. Um sonho de infância da moça.

Formada em Inglês e Jornalismo pela Universidade de Salford, ela disse que sempre sonhou em um dia escrever um romance.

A jornada de Katy fez com que ela escrevesse o primeiro romance da série "The Lonely Hearts Travel Club".

[FOTO2] 

Em entrevista a "Liverpool Echo", ela disse: "Todo mundo achou que eu estava meio louca já que eu nunca tinha viajado sozinha antes, mas isso pareceu certo."

"Eu precisava de um tempo de tudo e de todos que eu conhecia para me descobrir, mas não foi brega como parece", acrescentou ela.

Para manter familiares e amigos informados, Katy manteve um blog durante sua viagem.

Katy que já passou pela América do Sul - incluindo pelo Rio de Janeiro - por seis meses e pela Grécia. Ela também morou na França, onde ensinou inglês nos últimos dois anos.

"Embora eu estivesse experimentando coisas que eu nunca pensei que fosse ver, como o Taj Mahal e fazer a trilha do Himalaia, eu ainda estava trabalhando os sentimentos de que não estaria fazendo álbuns de casamento ou vivendo uma vida de casado, pelo menos não por enquanto. Comecei a pensar: e se você recebeu uma segunda chance para encontrar si mesma?", disse ela sobre como foi enfrentar a situação de uma forma diferente e transformadora.

Confira algumas fotos da volta ao mundo:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3] 

Redação O POVO Online

TAGS