Participamos do

Jovem recebe diagnóstico errado de gravidez e descobre câncer

Jéssica procurou dez médicos, mas todos disseram que os sintomas eram de infecção nos rins - um deles até mesmo afirmou que a jovem estava grávida
23:21 | Jan. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após receber o diagnóstico de gravidez, uma jovem recebeu a notícia de que não estava grávida e o pior: estava com um câncer no colo do útero.

Após sentir dores, a britânica Jéssica Dempsey, 28, procurou dez médicos, mas todos disseram que os sintomas eram de infecção nos rins — um deles até mesmo afirmou que a jovem estava grávida.

Até que Jéssica foi finalmente diagnosticada com estágio quatro de câncer cervical. As informações são do portal de notícias “Daily Mail”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela passou por radioterapia e quimioterapia, mas ainda não foi curada. Hoje, a jovem faz campanha nas redes sociais incentivando mulheres a fazerem os exames de rotina.

Com a ação, a britânica recebeu mensagens de pessoas de todo o Reino Unido, afirmando terem procurado um médico após se comoverem com sua história.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente