Participamos do

Homem morre poucas horas após publicar texto emocionante na web

"E eu realmente não sei onde eu estarei esta noite, mas eu sei que onde eu estarei é exatamente onde eu deveria estar", conta o jovem em sua última publicação no Facebook
14:04 | Jan. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Matthew DeRemer, de 31 anos, morreu atropelado pouco antes do Réveillon, enquanto passeava de moto por uma estrada da cidade de Seminole, na Flórida. As informações são do Catraca Livre.

O intrigante é que, horas antes de ser atingido por um motorista bêbado, o veterano da marinha americana havia escrito uma mensagem emocionante em seu perfil no Facebook.

O conteúdo do texto reflete palavras positivas, alegria, esperança e, por isto, vem comovendo os usuários da rede social, ainda mais depois que amigos do jovem compartilharam a publicação em sua homenagem. O post já conta com mais de 36 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos.

O motorista, identificado como Steven Lee Clarke, de 59 anos, foi preso em flagrante.

Leia a última publicação de Matthew:

Último dia de 2015! Para mim, será um dia de meditar sobre tudo que eu fiz ao longo do ano. Eu perdi, eu ganhei, minha família está mais unida e forte do que nunca, entes queridos foram perdidos, mas novos amigos foram encontrados. Orei de joelhos por muitas horas (implacável) e outras vezes eu liderei uma prece em grupo — minha fé e o amor que eu compartilho me mostram, todos os dias, que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor com o tempo.

Eu olho para os enormes desafios que eu superei e compartilhei com os outros em 2015 e percebo que me encontrei. Eu gostaria de dizer obrigado e que venha 2016, ainda há muito trabalho a ser feito!

E eu realmente não sei onde eu estarei esta noite, mas eu sei que onde eu estarei é exatamente onde eu deveria estar
“, finaliza.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente