Participamos do

Funeral de baixista do Mötorhead, Lemmy Kilmister, será transmitido ao vivo

"Nós pedimos que vocês não compareçam ao cemitério, mas queremos que todos sejam parte disso, então estamos organizando uma transmissão ao vivo em nosso canal", informa a banda
10:06 | Jan. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs do mundo todo poderão participar da despedida de Lemmy Kilmister (1945-2015), no próximo sábado, 9, a partir das 21 horas. A banda Mötorhead anunciou que o funeral de seu líder será transmitido ao vivo na página deles no Youtube.

Segundo o anúncio da banda no Facebook, a transmissão será feita por conta da falta de espaço no cemitério Forest Lawn, onde a família e os amigos próximos do baixista e cantor estarão reunidos para o último adeus. Kilmister morreu pouco depois de completar 70 anos, na última segunda-feira, 27 . Ele havia sido diagnosticado há poucos dias com uma forma agressiva de câncer.

"Nós pedimos que vocês não compareçam ao cemitério, mas queremos que todos sejam parte disso, então estamos organizando uma transmissão ao vivo em nosso canal", escreveu a banda.

O Motörhead também sugeriu que os fãs se reúnam para assistir à transmissão em bares, boates ou até em casa. "Certifiquem-se que o lugar tenha internet e brindem conosco. Vamos celebrar a vida de nosso querido amigo e ícone insubstituível”, completa o comunicado.

A previsão e que a cerimônia encerre às 22h30min e, logo após, os amigos e familiares vão se reunir no Rainbow Bar & Grill, um dos bares preferidos de Kilmister. Ele era considerado um sobrevivente do rock'n roll, em razão do estilo de vida regado a bebidas, cigarros, drogas e extensas turnês.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente