Participamos do

Ator Jamie Foxx salva motorista de carro em chamas nos EUA

O ator presenciou um grave acidente em frente a sua casa na madrugada dessa quarta-feira, 20, e não hesitou em ajudar
09:22 | Jan. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ator Jamie Foxx teve um ato heroico na madrugada dessa quarta-feira, 20, em Los Angeles nos Estados Unidos. O ator de 'Ray', salvou a vida de um motorista que sofreu um grave acidente de carro em frente sua residência.

Segundo a ABC News o carro em questão capotou e parou de ponta-cabeça, em chamas. O astro por sua vez viu o que acontecia e ajudou.
[FOTO2]
Jamie chegou a chamar os bombeiros no momento, mas mesmo assim quebrou a janela do carro e puxou o motorista com as próprias mãos para uma distância segura.

A vítima de 32 anos, foi encaminhada ao hospital com graves queimaduras.

Apesar de não dar detalhes sobre o ocorrido, Jamie publicou uma foto no Instagram abraçando o pai do motorista, Brad Kyle, que ele salvou. "Conheçam o pai do jovem de ontem à noite. Isso é tudo que importa. A vida de um homem, um filho e irmão foi salva na noite passada. Deus abraçou a todos nós... não somos heróis, só pais felizes", comentou ele na rede social.
[VIDEO1]
Em entrevista a CBS Los Angeles, Kyle falou sobre a atitude de Foxx. "Eu acho que todos nós achamos que podemos fazer algo quando surge a necessidade. Mas a questão é se nós agimos ou tememos nossa própria vida. Ele não temeu”, disse ele.

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente