PUBLICIDADE
Notícias

Homem que nasceu sem braços se torna tatuador

Brian Tagalog nasceu sem os braços, mas sua deficiência não o impediu de ter uma vida normal

16:54 | 11/12/2015
NULL
NULL

Estúdios de tatuagens existem aos montes pelo mundo, cada tatuador tem sua especialidade e se destaca com um estilo diferente. Já o tatuador profissional havaiano Brian Tagalog, de 27 anos, além de ter um traço único,  se destaca por tatuar com os pés.

Brian Tagalog nasceu sem os braços, mas sua deficiência não o impediu de ter uma vida normal. Ele aprendeu a usar os pés para realizar as atividades do cotidiano e até consegue dirigir um carro. Mas a superação de Tagalog não termina por ai. O havaiano, que sempre gostou de desenhar desde a infância, decidiu se especializar e se tornou o único tatuador portador em suas condições a ser certificado como profissional.

Há 11 anos Tagalog se tornou tatuador. O começo de sua história profissional aconteceu quando recebeu o apoio da sua tia, que o ajudou a comprar o primeiro equipamento profissional para tatuadores. Depois de treinar suas habilidades, ele conseguiu ser reconhecido e hoje é sucesso entre os estúdios e os apaixonados pela arte de rabiscar a pele.

Segundo Tagalog, mesmo depois de conseguir seu certificado de tatuador profissional, ele enfrentou resistência e preconceito por parte de alguns estúdios de tatuagem, porém o havaiano não desistiu e conseguiu abrir seu próprio local estúdio, o “Tattoo by Foot”.

Confira Brian Tagalog trabalhando:

[VIDEO1]

 

                                                                                         Redação O POVO Online

TAGS