PUBLICIDADE
Notícias

Avião da Air France faz pouso de emergência no Quênia após ameaça de bomba

06:45 | 20/12/2015
Um avião da Air France que voava das Ilhas Maurício para Paris fez um pouso de emergência na cidade de Mombasa, no Quênia, após um dispositivo suspeito ser encontrado no banheiro, afirmou a polícia do Quênia neste domingo. O avião Boeing 777 da Air France, voo 463, tinha como destino o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, mas os pilotos solicitaram um pouso de emergência no aeroporto Moi International às 12:37 (horário local), informou o porta-voz da polícia queniana, Charles Owino.

"Fizeram o pedido de pouso de emergência quando um objeto suspeito de ser explosivo foi encontrado no banheiro", disse Owino. Ainda de acordo com o porta-voz, o avião, que transportava 459 passageiros e 14 membros da tripulação, havia deixado as Ilhas Maurício às 21h.

Todos os passageiros saíram do avião em segurança e o dispositivo foi removido. Especialistas analisam o objeto suspeito.

"O objeto suspeito foi removido da aeronave com sucesso", afirmou a Autoridade de Aeroportos do Quênia, por meio de redes sociais, acrescentando que os voos de Mombasa foram interrompidos, mas que as operações já voltaram ao normal. Fonte: Associated Press.

TAGS