PUBLICIDADE
Notícias

Também alvo de atentado, Charlie Hebdo publica capa sobre último ataque em Paris

Na imagem, um homem festeja com champanhe, que escorre por perfurações em seu corpo, uma alusão direta às armas de fogo do grupo terrorista Estado Islâmico

10:06 | 17/11/2015
NULL
NULL
"Eles têm as armas. Eles que vão à merda. Nós temos champanhe", diz a capa da revista Charlie Hebdo sobre a mais recente tragédia em Paris, que deixou dezenas de mortos após explosões e tiroteios na última sexta-feira, 6. A ilustração é assinada por Corinne Rey, conhecida como Coco.

Na imagem, um homem festeja com champanhe, que escorre por perfurações em seu corpo, uma alusão direta às armas de fogo do grupo terrorista Estado Islâmico (EI), que assumiu autoria do atentado. "Toda a equipe do Charlie Hebdo compatilha de seu terror e revolta. Charlie Hebdo se solidariza com a dor das vítimas e expressa seu apoio a suas famílias", informou, anteriormente, a revista.

[SAIBAMAIS 2] Em janeiro, a Charlie foi alvo de um ataque terrorista que deixou cinco chargistas mortos. O atentado foi reivindicado por jhihadistas da facção Al-Qaeda da península arábica. "Condenamos mais uma vez essa violência terrorista a serviço da ideologia totalitária islamita, que não quer outra coisa a não ser destruir os valores da democracia e da República", completou a publicação, em comunicado.

Redação O POVO Online
TAGS