PUBLICIDADE
Notícias

Pastor diz que culpa dos ataques em Paris foi dos "fãs de death metal"

Steven Anderson, pastor da Faithful Word Baptist Church, ainda chamou a França de "nação pecadora". As declarações ocorreram poucos dias após os ataques

22:42 | 18/11/2015
NULL
NULL

O pastor de uma igreja batista do estado do Arizona, nos Estados Unidos, disse durante uma celebração de domingo que a culpa do massacre ocorrido em Paris era dos “fãs de death metal” que estavam na casa de show atacada.

Steven Anderson, pastor da Faithful Word Baptist Church, ainda chamou a França de “nação pecadora”. As declarações ocorreram poucos dias após os ataques, segundo informações publicadas pelo portal R7.

Segundo as palavras do pastor: “Quando você vai a um show de death metal, alguém pode ser assassinado! Sabe, você está lá idolatrando a morte, e aí, de repente, as pessoas começam a morrer! Bem, você ama tanto a morte, comprou o ingresso, ama idolatrar o Satã! Bem, vamos deixar que um pouco da religião do Satã entre e atire em você! É nisso que essas pessoas deveriam pensar antes de ir a um show tão perverso”.

[SAIBAMAIS1]Steven declarou que as pessoas não deveriam prestar solidariedade à França, pois ela é um país “pecador e doente”.

Ataque terrorista

Os ataques na capital francesa ocorreram no último dia 13 de novembro. Terroristas do Estado Islâmico mataram mais de 120 pessoas. Um dos lugares atacados foi o Bataclan Concert Hall, teatro de Paris.

Uma explosão foi registrada em um bar perto do Stade de France, estádio de futebol da cidade, onde ocorria um amistoso entre a seleção da França e da Alemanha.

A Polícia francesa montou uma operação de caçada aos suspeitos e dois homens foram capturados.

Confira no vídeo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS