PUBLICIDADE
Notícias

Manequins 'armados' com faca em loja da faixa de Gaza geram polêmica

A loja nomeada "Hitler 2", em território palestino, exibe manequins segurando facas na entrada do estabelecimento. Blusas com escrita árabe "esfaqueie" são bastante vendidas

08:38 | 10/11/2015
NULL
NULL

Como se não bastasse os constantes conflitos na faixa de Gaza, uma loja intitulada de "Hitler 2" está gerando bastante polêmica em todo o mundo. Em território palestino, a loja exibe na porta de entrada do estabelecimento manequins "armados" com facas e vestidos com blusas com escritas árabes "esfaqueie!", em árabe.

Com um preço bastante acessível na palestina, a loja funciona há cerca de três anos e seus produtos são bastante consumidos pelo público jovem.

Após a grande repercussão da incitação à violência, os donos da loja decidiram retirar as facas dos manequins e colocá-los segurando a bandeira da palestina.

[FOTO2]

 

O caso vem à tona em um momento bastante complicado na região. Desde o início do mês de outubro, já foram registrados inúmeros casos de mortes de israelenses feridos à faca por palestinos. A violência na região da faixa de Gaza já deixou, somente no último mês, mais de 67 palestinos e israelenses mortos.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS