PUBLICIDADE
Notícias

Corpos de bebês são encontrados dentro de apartamento na Alemanha

10:25 | 13/11/2015
Restos de corpos de bebês foram encontrados em um apartamento na cidade de Wallenfels, na Alemanha, perto da fronteira com a República Tcheca, informou a polícia alemã, que acredita serem corpos de sete bebês.

Segundo a polícia, uma mulher encontrou o corpo de um bebê na quinta-feira à tarde no apartamento e ligou para a emergência. Ao chegar no local, a polícia encontrou os demais corpos em um quarto.

Segundo a agência alemã "dpa", a polícia ainda está tentando determinar exatamente quantas crianças mortas estavam na casa e que quem encontrou o bebê foi um médico que foi ao local após receber uma chamada de emergência.

Os corpos estão sendo examinados por peritos forenses, mas os exames "vão levar algum tempo, tendo em vista o mau estado de conservação em alguns deles. Os resultados não devem ser esperados antes do início da próxima semana", disse o policial.

As autoridades ainda não encontraram a proprietária do apartamento, uma mulher de 45 anos de idade, mas estão questionando várias outras pessoas, disse a polícia.

Não ficou claro por quanto tempo os bebês já estava mortos ou quem os matou e se alguém estava morando no local. Fonte: Associated Press.

TAGS