PUBLICIDADE
Notícias

Antonio Banderas critica Trump por suas declarações sobre mexicanos

Trump provocou indignação na comunidade latina nos EUA ao afirmar que, se vencer a eleição, expulsará os 11 milhões de imigrantes sem documentos

13:29 | 10/11/2015
NULL
NULL

O ator espanhol Antonio Banderas criticou a atitude do pré-candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, ao considerar que seus comentários sobre os imigrantes mexicanos são "uma vergonha".
"A mim parece uma vergonha", explicou o ator de 55 anos durante entrevista à AFP no evento de estreia do filme "Os 33", na última sexta-feira, 6, nos Estados Unidos. "Ha muitas coisas vergonhosas que estão acontecendo há muitos anos", afirmou.

Trump provocou indignação na comunidade latina nos Estados Unidos ao afirmar que, se vencer a eleição, expulsará os 11 milhões de imigrantes sem documentos e construirá um gigantesco muro na fronteira com o México. "A luta pelo poder se impõe mais que a solução para os problemas dos seres humanos", acrescentou.

O ator espanhol se une a uma longa lista de celebridades hispânicas que manifestaram seu repúdio a Trump, como Alejandro González Iñárritu, Mario Vargas Llosa, Ricky Martin, Mark Anthony e Shakira.

Redação O POVO Online

TAGS