PUBLICIDADE
Notícias

Alarme falso de tiros em Paris leva polícia a evacuar ruas e dispersar multidão

Em meio ao pânico, as pessoas buscaram refúgio em bares e restaurantes, segundo testemunho de um repórter do Wall Street Journal. Um helicóptero circulou na área

15:40 | 15/11/2015
Sons de tiros levaram a Polícia a evacuar um bairro de Paris e dispersar a multidão que se formou nos memoriais improvisados onde um dos ataques terroristas de sexta-feira. A polícia informou que o relato de tiroteio foi um falso alarme.

Em meio ao pânico, as pessoas buscaram refúgio em bares e restaurantes, segundo testemunho de um repórter do Wall Street Journal. Um helicóptero circulou na área.

Um oficial da polícia disse que as autoridades estão investigando o caso depois de esvaziar a área de Saint Paul, no leste de Paris.

Segundo o cearense Helderson Tavares, 23 anos, foram ouvidos tiros na Praça da Bastilha e várias pessoas correram. A poucos metros dali, várias pessoas correram quando prestavam homenagens às vítimas do ataque, na Place de la République (Praça da República).
 
Veja os vídeos:
[VIDEO1]
 
[VIDEO2] 
De acordo com o jornal britânico The Guardian, a Polícia Nacional da França, expediu, na tarde deste domingo, 15, o mandado de prisão para Abdeslam Salah, de 26 anos. O suspeito teria nascido em Bruxelas, na Bélgica, e seria um dos responsáveis por ato na casa de shows Bataclan, em Paris.

[SAIBAMAIS 2]

TAGS