PUBLICIDADE
Notícias

Noiva abandonada oferece festa para desabrigados na Califórnia

Apesar da tristeza pelo fim do noivado, os pais de Quinn Duane apoiaram a decisão da filha de manter a festa

10:17 | 19/10/2015
NULL
NULL

A jovem americana Quinn Duane de 27 anos foi abandonada pelo noivo às vésperas do seu casamento, mas decidiu que a festa aconteceria mesmo assim. Quinn decidiu dar um final diferente para o fim do seu noivado, resolveu manter a festa e mudar os convidados. O banquete, que seria para a celebração do casamento, aconteceu no último sábado (17) e foi servido para 90 pessoas desabrigadas da cidade de Sacramento, na Califórnia .


A festa aconteceu no Hotel Citizen, um dos melhores hotéis da cidade e custou cerca de R$ 136 mil. A noiva não compareceu à festa, mas os pais da noiva foram e recepcionaram os convidados, que tiveram uma bela refeição com direito a diversos aperitivos finos, saladas, nhoque, salmão e lombo.


Apesar da tristeza pelo fim do noivado, os pais de Quinn Duane apoiaram a decisão da filha de manter a festa. “Embora eu e meu marido estejamos muito tristes por nossa filha, foi emocionante ver tantas pessoas desfrutando de uma refeição”, disse Kari Duane, mãe de Quinn, em entrevista à imprensa local.

 

A sem-teto Erika Craycraft compareceu à festa com toda sua família e agradeceu aos pais de Quinn pelo ato de bondade da filha mesmo diante da triste situação.  


Muitos dos novos convidados compareceram ao banquete acompanhado por crianças e agradeceram à família de Quinn pela oportunidade de ter participar do banquete, que para a maioria foi a primeira refeição do dia.   


Quinn Duane estava noiva do jovem Landon Borup desde abril desde ano. O casal namorava desde agosto de 2011.

 

Redação O POVO Online

TAGS