PUBLICIDADE
Notícias

Chuvas causam inundações e interrompem transportes no Texas

20:20 | 24/10/2015
Um poderoso sistema de tormentas atravessou o Texas neste sábado, provocando inundações e transtornos nos sistemas de transporte, enquanto o estado norte-americano se protege da chegada do México do que houve de remanescente do furacão Patricia.

Várias partes do Texas, incluindo suas maiores cidades, estão sob alerta de inundações até segunda-feira. A tormenta Patricia, que foi rebaixada para depressão tropical e deve chegar ao norte do México no final da noite deste sábado, poderia aumentar as chuvas no sul e no centro do estado norte-americano, informou Jesse Moore, meteorologista do Serviço Nacional em Fort Worth.

Por causa das fortes chuvas, aproximadamente cem voos foram cancelados no sábado no aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth, informou o monitor de voos flightaware.com.

Um trem de carga da Union Pacific descarrilou na madrugada de sábado próximo de Corsicana, há 80 quilômetros ao sul de Dallas. O acidente ocorreu por causa do transbordamento de um córrego, que cobriu os trilhos do trem. Nenhuma pessoa ficou ferida. Fonte: Associated Press.

TAGS