PUBLICIDADE
Notícias

Brasileiro morre em voo para Dublin após ter convulsão e morder passageiro

14:20 | 19/10/2015
A polícia da Irlanda disse que um brasileiro de 24 anos morreu em um avião que viajava de Lisboa, em Portugal, para Dublin, na Irlanda, após sofrer uma convulsão e atacar um passageiro.

O avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus fazia o trajeto entre a capital portuguesa e a irlandesa, quando o jovem começou a sofrer convulsões e se comportar agressivamente. O voo foi desviado para a cidade irlandesa de Cork, onde os paramédicos confirmaram que o jovem estava morto.

Os passageiros disseram que ele havia mordido um homem que estava sentado perto dele e que membros da tripulação tentaram algemá-lo antes dele perder a consciência. Um médico e uma enfermeira a bordo não conseguiram reanimá-lo.

Além disso, a polícia de Cork prendeu uma mulher portuguesa de 44 anos que viajava com o brasileiro após encontrar dois quilos de anfetaminas em pó em sua mala.

O passageiro mordido foi internado em um hospital de Cork, enquanto os outro 165 passageiros e seis tripulantes viajaram de ônibus para Dublin. Fonte: Associated Press.

TAGS