PUBLICIDADE
Notícias

McDonald's testa na Suécia serviço de reserva de mesa

11:55 | 22/09/2015
NULL
NULL

A rede de fast food McDonald's anunciou nesta terça-feira que testará na Suécia um serviço de reserva e serviço de mesa para o jantar. A Suécia será o primeiro país onde a rede americana especializada em hambúrguer, símbolo do "fast food", vai experimentar esta nova forma de servir os clientes.

Com os mais de 36.000 restaurantes da cadeia, o teste será feito em uma escala muito pequena: 31 unidades, entre 25 de setembro e 2 de outubro.

As reservas poderão ser feitas através do bookatable.se, um site onde estão presentes muitos restaurantes de todas as faixas de preços.

O cliente deverá optar por um menu com ao menos dois itens, incluindo um hambúrguer chamado Maestro Classic, para uma refeição a quatro pessoas.

A Suécia é um mercado difícil para o McDonald's, com custos imobiliários e trabalhistas muito altos, e a concorrência do americano Burger King e da cadeia sueca Max.

O grupo embarcou em uma estratégia de modernização e de autoatendimento para reverter o declínio nas vendas em lojas comparáveis.

 

AFP

TAGS