PUBLICIDADE
Notícias

Nos EUA, oito mortos são encontrados em casa no Texas

11:00 | 09/08/2015
Oito pessoas, sendo três adultos e cinco crianças, foram encontradas mortas em uma residência na região de Houston, após a prisão de um homem que trocou tiros com a polícia, informaram autoridades do Texas neste domingo.

Depois de receber uma denúncia, a polícia foi até a casa em Falling Oaks Road, às 21h (hora local) do sábado, disse o porta-voz da polícia do condado de Harris, Thomas Gilliland, à emissora KHOU-TV. O porta-voz disse que a polícia recebeu a informação de que um homem nessa casa era procurado por agressão contra um familiar.

Gilliland disse que, enquanto aguardavam a chegada de uma Unidade de Operações de Alto Risco, os agentes viram o cadáver de um menor de idade através de uma janela. Quatro agentes entraram à força na casa e um homem de 49 anos os recebeu a tiros. Os policiais recuaram, à espera da unidade especial, e o suspeito se entregou uma hora depois.

"Nesse momento, parece haver cinco crianças e três adultos" mortos, disse o porta-voz. "Não temos a idade, nem o sexo ou a causa das mortes", afirmou. Não estava tampouco clara a relação entre o suspeito e as vítimas nem foram divulgados mais detalhes. Fonte: Associated Press.

TAGS