PUBLICIDADE
Notícias

Disney anuncia construção de dois parques temáticos de Star Wars

Os parques serão em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneyland, e outro em Orlando, como extensão da Disney Hollywood Studios

19:37 | 15/08/2015
NULL
NULL
O presidente-executivo da Disney, Bob Iger, anunciou neste sábado, 15, a construção de dois parques de diversão dedicados ao universo de "Star Wars", como extensões de um parque da Flórida e outro de Los Angeles.

"Ao comprar a Lucasfilm há três anos, queríamos trazer um pouco de "Star Wars" em cada parte da Disney, nas telas e na vida real", declarou e presidente da Disney, que afirma que a compra da Lucasfilm por 4 bilhões de dólares é uma das operações mais belas de sua carreira.

Iger falou no segundo dia do salão D23 que o grupo organiza para seus fãs e para a imprensa. Os parques "Star Wars" serão em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneyland, e outro em Orlando, como extensão da Disney Hollywood Studios. Cada um contará com 5,6 hectares e todos os seus funcionários, incluídos os dos restaurantes, serão caracterizados como criaturas da saga espacial.

Alguns atores do "Episódio VII - O despertar da força", o próximo filme da saga que estreará em 18 de dezembro, estiveram no salão D23, onde foram muito aplaudidos.

AFP

TAGS