PUBLICIDADE
Notícias

Tempestade tropical Dolores se fortalece perto e pode se tornar furacão

15:20 | 13/07/2015
A tempestade tropical Dolores se fortalece gradualmente no oceano Pacífico e pode se tornar um furacão, de acordo com o Centro Nacional de Furacões em Miami. Um alerta de tempestade tropical está em vigor de Punta San Telmo a Cabo Corrientes, no México.

A tempestade Dolores registrou ventos máximos a 110 quilômetros por hora. O centro da tempestade está a 275 quilômetros a sudoeste de Manzanillo, no México, e está se movendo para o oeste a 19 quilômetros por hora.

Enquanto isso, a tempestade tropical Claudette se formou sobre o Oceano Atlântico nesta segunda-feira, embora não seja uma ameaça aos EUA.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões em Miami, Claudette continua no mar, cerca de 465 quilômetros ao sul de Nantucket, em Massachusetts. A tempestade está se movendo para o nordeste rapidamente, a cerca 24 quilômetros por hora.

De acordo com meteorologistas, os ventos da tempestade Claudette estavam perto 85 quilômetros por hora, embora a tempestade está prevista para começar a se enfraquecer na manhã desta terça-feira.

Outra tempestade tropical, Enrique, também se formaram sobre o Pacífico, mas não representa nenhuma ameaça. Fonte: Associated Press.

TAGS