PUBLICIDADE
Notícias

Príncipe George completa 2 anos; veja fotos do garoto real

George nasceu no dia 22 de julho de 2013 e, para celebrar mais um ano de vida, a festa de comemoração acontecerá de forma discreta na residência de Anmer Hall, em Norfolk

15:16 | 22/07/2015
NULL
NULL

George, filho do príncipe Willian e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, comemora seu aniversário de 2 anos, nesta quarta-feira, 22. O menino, que arranca vários "owmmm” de tanta fofura, é o terceiro na linha de sucessão da coroa britânica.

George nasceu no dia 22 de julho de 2013 e, para celebrar mais um ano de vida, a festa de comemoração acontecerá de forma discreta na residência de Anmer Hall, em Norfolk.

"Eles vão passar o dia juntos, como uma família", disse uma  porta-voz do palácio de Kensingto à AFP.

[SAIBAMAIS2]

Nesta terça-feira, 21, o Palácio de Kensington, divulgou no seu perfil do Instagram uma foto inédita do príncipe George sorrindo no colo do pai e se aproximando da câmera.

O registro foi feito durante o batizado da princesa Charlotte, no dia 5 de julho, pelo fotógrafo Mario Testino de 60 anos.

“Esta fotografia capta um momento muito feliz em um dia muito especial para o duque, a duquesa e para sua família. Estamos encantados em divulgar a imagem para celebrar o segundo aniversário do príncipe George", afirmou um porta-voz do palácio de Kensington, em Londres.

Veja fotos do príncipe George

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5]

[FOTO6]

[FOTO7]

[FOTO8]

[FOTO9] 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS