PUBLICIDADE
Notícias

Página de Whitney Houston no Facebook homenageia Bobbi Kristina

A filha Whitney morreu em situação semelhante à da mãe, encontrada na banheira do quarto de um hotel em Los Angeles, em 2012

11:12 | 27/07/2015
NULL
NULL
O perfil de Whitney Houston no Facebook homenageou a filha da cantora, que morreu aos 22 anos nesse domingo, 26. "É difícil dizer adeus", diz a mensagem com uma foto antiga da cantora e da filha, Bobbi Kristin, ainda bebê.

''A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristin diria: O vento vem atrás de mim e o sol está no meu rosto", completa a mensagem.

Bobbi estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente pelo namorado, em uma banheiro da casa dela em Atlanta, no sudeste dos Estados Unidos.

A atividade cerebral da jovem ficou muito afetada e ela foi transferida para um hospital de doentes terminais, onde recebia tratamentos paliativos.

A filha Whitney morreu em situação semelhante à da mãe, encontrada na banheira do quarto de um hotel em Los Angeles, em 2012, após sofrer overdorese de drogas, remédios e álcool.

Redação O POVO Online
TAGS