PUBLICIDADE
Notícias

Furacão Dolores ganha força no Pacífico

22:50 | 14/07/2015
O furacão Dolores estava começando a desenvolver um olho, conforme se fortalecia diante da costa sudoeste do México, na tarde desta terça-feira (hora local). Os ventos máximos sustentados do furacão aumentaram ligeiramente, para cerca de 140 quilômetros por hora. O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos apontou que Dolores deve se fortalecer ainda mais na quarta-feira.

A tormenta se localizava 405 quilômetros a sudoeste de Cabo Corrientes, no México, e avançava na direção oés-noroeste a 11 quilômetros por hora. O mar estava revolto por causa do Dolores em partes da costa sudoeste mexicana e há a expectativa de que a costa sul da Baja California seja afetada mais adiante.

Outro fenômeno, a tormenta tropical Enrique, se fortaleceu um pouco, mas se encontra mar adentro no Pacífico, 2.195 quilômetros a oeste da ponta sul da Baja California. Enrique tinha ventos máximos sustentados de 80 quilômetros por hora se movia a 15 quilômetros por hora a oés-noroeste. Ele deve se debilitar em um ou dois dias. Fonte: Associated Press.

TAGS