PUBLICIDADE
Notícias

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Em coma desde 31 de janeiro, Bobbi Kristina Brown morreu três anos após a morte de sua mãe, a cantora pop Whitney Houston

08:16 | 27/07/2015

Após seis meses em coma, a família de Bobbi Kristina Brown anunciou que a jovem de 22 anos morreu neste domingo, 26. Ela havia sido encontrada inconsciente pelo namorado, Nick Gordon, de 19 anos, na banheira de sua casa, em Altanta, no dia 31 de janeiro. A jovem estava construindo uma carreira como cantora.

A filha única de Whitney Houston com Bobby Brown sofreu danos cerebrais irreversíveis e estava em coma induzido. Ela foi transferida no final de junho pela família a um hospital para doentes terminais, onde recebia tratamento paliativo.

[SAIBAMAIS 2] "Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", afirmou a família de Bobbi Kristina. "Nós queremos agradecer mais uma vez a todos por todo o amor e apoio durante os últimos meses".

O caso ganhou as manchetes pelas semelhanças com a morte da mãe em fevereiro de 2012, Whitney Houston também foi encontrada na banheira de um hotel de Los Angeles, na véspera da entrega do Grammy. A cantora morreu aos 48 anos.

GS/afp/rtr/ap


TAGS