PUBLICIDADE
Notícias

Exames confirmam que B.B King morreu de causas naturais

O instituto médico do condado Clark confirmou através da autópsia, testes toxicológicos e consulta com um neuropatologista que o músico não foi envenenado

11:44 | 15/07/2015
NULL
NULL

Autoridades de Nevada confirmaram nesta segunda-feira,13, que o rei do blues, B.B king morreu de causas naturais, decorrentes principalmente da doença de Alzheimer. Descartando assim as acusações de suas duas filhas de que ele teria sido assassinado.

O instituto médico legal do condado Clark emitiu um comunicado afirmando que o músico que faleceu aos 89 anos em maio, teve sua morte atribuída também a diabetes, doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial e danos cerebrais devido ao baixo fluxo sanguíneo.

A investigação através da autopsia, testes toxicológicos e consulta com um neuropatologista foi feita após uma investigação de homicídio ser realizada. As filhas do músico, Karen Williams e Patty King alegaram que King teria sido envenenado por sócios de longa data.

O legista garantiu que foi totalmente descartado o homicídio na morte de B.B King. "Neste ponto, podemos dizer com confiança que o senhor King morreu de causas naturais", disse John Fudenberg
[SAIBAMAIS 2]

 

Redação OPOVO Online

TAGS