PUBLICIDADE
Notícias

Destroços de avião encontrados provavelmente pertencem a Boeing 777

Modelo encontrado na Ilha de Reunião é o mesmo do desaparecido no oceano índico, Boeing 777 da Malaysia Airlines

07:57 | 30/07/2015
NULL
NULL

Os destroços de um avião encontrados em uma ilha francesa do oceano Índico pertencem "muito provavelmente a um Boeing 777", declarou nesta quinta-feira, 30, o primeiro-ministro malaio, Najib Razak, em meio às especulações de que se trata do MH370 da Malaysia Airlines desaparecido em 2014.

[SAIBAMAIS 3] 

"As informações preliminares sugerem que os destroços pertencem muito provavelmente a um Boeing 777, mas temos que verificar se são do voo MH370", desaparecido em 8 de março de 2014, escreveu Najib em sua conta do Facebook.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

O diretor-geral do departamento malaio de Aviação Civil, Azharuddin Abdul Rahman, disse que sua agência se reunirá com o ministério dos Transportes, o ministério das Relações Exteriores e com a Malaysia Airlines para analisar os "próximos passos", mas "primeiro temos que verificar se este fragmento pertence ao voo MH370".

As autoridades francesas indicaram que não descartam que os destroços sejam fragmentos do Boeing 777 que realizava o voo MH370 da Malaysia Airlines.

A origem dos destroços "não foi identificada" e "não se descarta nenhuma hipótese, incluindo" seu pertencimento a um Boeing 777, declarou a prefeitura da ilha de Reunião.

 

 

 

AFP

 

 

 

 

TAGS