PUBLICIDADE
Notícias

Ministra francesa pede desculpas após gerar polêmica com Nutella

Durante uma entrevista para o "canal%2b" a ministra pediu para que as pessoas parassem de consumir os produtos da marca com o intuito de "salvar o planeta"

08:41 | 19/06/2015
NULL
NULL

A ministra da Ecologia da França, Ségolène Royal, pediu nesta quarta-feira, 17, 'mil desculpas' pela sua conta oficial no Twitter depois de realizar uma polêmica em uma declaração sobre a marca italiana Nutella. Segundo Royal, ela reconhece os avanças da empresa em relação aos critérios ambientais.

[SAIBAMAIS1] 

Durante uma entrevista para o "canal%2b", na última segunda-feira, 15, a ministra pediu para que as pessoas parassem de consumir os produtos da marca com o intuito de "salvar o planeta", pois ele seria feito de óleo de palma. Assim, provovando danos significativos ao meio ambiente.

[FOTO2]

 

 

 

 

A polêmica surtiu efeito depois que o ministro do meio ambiente da Itália, Luca Galletti, respondeu a parlamentar francesa afirmando que ela deveria "deixar os produtos italianos em paz".

Em comunicado, a Nutella afirmou que possui vários compromissos com o meio ambiente e com o fornecimento de óleo de palma.
Redação O POVO Online

TAGS