PUBLICIDADE
Notícias

Garoto de 12 anos é suspeito de matar duas irmãs na zona rural da China

11:40 | 13/06/2015
Um menino de 12 anos foi identificado como o principal suspeito por um envenenamento que matou duas irmãs na zona rural do sul da China, informou neste sábado a agência estatal de notícias Xinhua. Foi a segunda tragédia da semana envolvendo crianças rurais chinesas.

O garoto disse à polícia, na província de Hunan, que as meninas, com idade entre 8 e 14, beberam cola que ele tinha misturado com veneno, disse a Xinhua. As meninas morreram na quarta-feira. Sem identificar o menino, a agência informou ainda que ele era familiarizado com as vítimas.

Na terça-feira, um menino de 13 anos e suas três irmãs mais jovens morreram depois de terem bebido pesticida em uma vila no sudoeste da província de Guizhou, de acordo com relatos da mídia estatal e declarações do governo local. Os irmãos estava vivendo por conta própria, com o pai trabalhando em uma cidade distante e a mãe desaparecida há um tempo.

A China tem milhões de crianças da zona rural cujos pais deixaram suas aldeias de origem à procura de trabalho e melhores salários nas cidades industriais. Com pais ausentes de suas vidas, as crianças são propensas problemas psicológicos. Fonte: Associated Press.

TAGS