PUBLICIDADE
Notícias

Editora de Game of Thrones morre após ser atacada por leão

A editora Katherine Chappell, de 29 anos, morreu durante uma viagem à África do Sul. A americana estava realizando trabalhos voluntários na região

11:56 | 03/06/2015
NULL
NULL

A editora de 'Game of Thrones', Katherine Chappell, morreu após ser atacada por um leão em uma viagem de turismo na África do Sul. A americana, de 29 anos, foi morta após abrir a janela do carro onde estava no Lion Park, em Joanesburgo. Katherine estava na cidade para a realização de um trabalho voluntário.

O guia turístico que acompanhava a mulher durante o passeio, Pierre Potgieter, de 66 anos, sofreu um infarto ao tentar salvá-la e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado, mas passa bem.

[SAIBAMAIS1]

Segundo o guia, eles não desobedeceram as regras recomendadas do parque. Além disso, ele disse que estava em estado de choque devido ao caso.

A irmã da vítima, Jennifer Chappel, realizou um comunicado em sua rede social falando sobre o caso: “Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: Ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal. Sua energia e paixão não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu. Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras de apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil”.

Redação O POVO Online

TAGS