PUBLICIDADE
Notícias

Consulados dos EUA adiam entrevistas de vistos marcadas para quinta e sexta

A falha técnica têm prejudicado a emissão de vistos em todo o mundo desde 8 de junho

17:46 | 16/06/2015

O Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado norte-americano informou nesta terça-feira, 16, que continua enfrentando problemas técnicos com o sistema de emissão de vistos.

Os solicitantes com entrevistas marcadas para quinta, 18, e sexta-feira, 19 nos consulados de Brasília, São Paulo, Rio e Recife terão de reagendá-las para outra data. As entrevistas marcadas para esta qiuarta-feira, 17 em São Paulo foram canceladas.

Os solicitantes receberão um email com os detalhes de como reagendar novas entrevistas. Aqueles com viagens de emergência já marcadas devem seguir as instruções na página do bureau.

A falha técnica têm prejudicado a emissão de vistos em todo o mundo desde 8 de junho. O problema ainda não foi identificado. Por isso, o atraso na emissão dos documentos pode passar dos dez dias estimados como prazo padrão para entrega pelo órgão responsável.

O bureau também orienta que as dúvidas ou solicitações sejam enviadas para um dos seguintes emails: saopaulovisa@state.gov, visario@state.gov, brasiliavisa@state.gov.

 

Agência Brasil

TAGS