PUBLICIDADE
Notícias

Ator de 'Star Wars' é preso após perseguição

Jake Lloyd, de 26 anos, foi acusado de resistir à prisão e de cometer infrações de trânsito e encontra-se em um centro de detenção do condado de Colleton, Carolina do Sul

14:04 | 22/06/2015
NULL
NULL

Um ator americano que interpretou a personagem Anakin Skywalker quando criança em "Guerra nas Estrelas: Episódio I - A ameaça fantasma" foi preso depois de ter provocado uma perseguição policial em alta velocidade, informaram autoridades nesta segunda-feira, 22.

Jake Lloyd, de 26 anos, foi acusado de resistir à prisão e de cometer infrações de trânsito e encontra-se em um centro de detenção do condado de Colleton, Carolina do Sul (sudeste dos Estados Unidos), indicou um comunicado do gabinete do xerife deste condado.

Lloyd representou no filme de 1999 o jovem Anakin Skywalker, que depois se tornaria Darth Vader, o vilão mais temido da galáxia.

Na quarta-feira passada, o ator não acatou as ordens da polícia de parar seu veículo e precisou ser perseguido por vários quilômetros pelas patrulhas em alta velocidade.

[SAIBAMAIS2] 

"O veículo seguiu dirigindo de maneira temerária, colocando em risco a segurança de outros condutores", até que em certo momento saiu da estrada, entrou em uma zona florestal e parou depois de colidir contra várias árvores, segundo o comunicado.

A polícia pôde então conter Lloyd, que se identificou como Jake Broadbent.

[FOTO2] 

O sargento Kyle Strickland do gabinete do xerife do condado de Colleton, disse à rede NBC News que Lloyd, que chegou a dirigir a mais de 160 km por hora, "não parecia estar sob os efeitos de drogas ou álcool".

Lloyd, cuja última aparição nas telonas foi em 2005 no filme "Madison", segundo o site especializado IMDB, confessou há alguns anos que viveu momentos muito difíceis na escola devido à fama gerada por ter atuado no filme da mundialmente popular série "Guerra nas Estrelas".

 

AFP

TAGS