PUBLICIDADE
Notícias

Johnny Depp deixa a Austrália para salvar seus cães

O ator e sua esposa podem ser acusados penalmente pela importação ilegal dos dois cachorros, levados ao País há algumas semanas em um avião particular

15:46 | 15/05/2015
NULL
NULL

O ator Johnny Depp e sua mulher Amber Heard decidiram deixar a Austrália para salvar seus dois cães da raça Yorkshire terrier Boo e Pistol de serem sacrificados, pois não declararam a entrada dos animais ao país, segundo informou a imprensa local.

De acordo com o jornal Courier Mail, além de arcar com multas, o casal pode ser acusado penalmente pela importação ilegal dos dois cachorros, levados ao País há algumas semanas no avião particular do ator.

Depp os levou quando retornava dos Estados Unidos, onde operou as mãos, para continuar a filmar o novo Piratas do Caribe.

O ministro da Agricultura australiano, Barnaby Joyce, chegou a dar um prazo de 50 horas para que os cães fossem tirados do País, caso contrário, seriam sacrificados.
[SAIBAMAIS 3]
A medida levou milhares de pessoas a assinar um pedido de clemência e movimentou a rede social Twitter, por meio da hashtag #WarOnTerrier.

Depp e Amber comunicaram que deixarão a Austrália com seus animais de estimação ainda na noite desta sexta-feira, 15, rumo a Califórnia. Porém, antes de partirem, deverão explicar às autoridades o motivo de não terem declarado a entrada dos cachorros.

O ministro Joyce, no entanto, acredita que o problema não será resolvido, pois provavelmente Boo e Pistol não obterão permissões para entrar novamente nos EUA, ficando "sem um Estado" que os acolha.

Redação O POVO Online
TAGS