PUBLICIDADE
Notícias

Hillary inicia pré-campanha à presidência dos EUA com viagem a pequenas cidades

18:40 | 14/04/2015
Hillary Clinton deu início a sua campanha para a presidência dos Estados Unidos com uma viagem ao estado de Iowa nesta terça-feira, em um evento na pequena cidade de Monticello. A ação faz parte do plano de campanha da candidata, que pretende conter grandes expectativas e manter um contato mais "pessoal" com o eleitorado.

Hillary, que pretende tornar-se a primeira presidente mulher da história dos Estados Unidos, anunciou sua candidatura em um vídeo postado nas redes sociais no domingo, e desde então, embarcou em uma viagem de van que saiu de sua cidade, Nova York, para o estado de Iowa, conhecido por iniciar a campanha estado-por-estado para a nomeação dos candidatos dos partidos Democrata e Republicano.

No caminho para Iowa, ela fez uma parada na cidade às margens do rio Mississippi, LeClaire, focada na estratégia de conversar individualmente com eleitores.

Se ganhar a nomeação, Clinton enfrentará o oponente do Partido Republicano, que até o momento, já conta com três possíveis candidatos - Marco Rubio, da Flórida, Tez Cruz, do Texas, e Rand Paul, do Kentucky. Fonte: Associated Press.

TAGS