PUBLICIDADE
Notícias

Milionário é preso por confessar assassinatos em programa de TV

Robert Durst é suspeito de três mortes, incluindo de sua primeira esposa, na década de 1980

11:04 | 17/03/2015
NULL
NULL
O milionário americano Robert Durst, 71, foi preso após admitir ter matado três pessoas, depois da gravação de uma série de entrevistas onde comentava as acusações. A revelação aconteceu depois do programa, quando ele foi ao banheiro e, falando sozinho, não sabia que o microfone ainda estava ligado.

Durst teria dito: "que diabos eu fiz?’; ‘eu matei todos eles, é claro". A primeira suspeita data de 1982, quando sua primeira mulher, Datheleen, desapareceu. Em 2000, a escritora e amiga do casal, Susan Berman, foi encontrada morta. Em 2001, o vizinho Morris Black foi morto por esquartejamento. Esse foi o único caso que Durst foi julgado, mas o júri o absorveu por o milionário por legitima defesa, em 2003.

Agora Durst deverá responder pelo assassinato da escritora Susan em um tribunal na Califórnia, já que, segundo os investigadores, em 2014 foram achadas algumas evidencias sobre seu envolvimento. O inquérito do sumiço da ex-mulher deve ser reaberto.

Apesar disso, não se sabe se uma possível abertura no inquérito da morte do vizinho, mas acredita-se as confissões não serão acrescentadas no julgamento, uma vez que foram feitas em momento de privacidade, no banheiro.
Redação O POVO Online
TAGS