PUBLICIDADE
Notícias

Governo determina fechamento de escritórios em Washington por causa de nevasca

16:20 | 05/03/2015
Uma forte nevasca fez com que o governo determinasse o fechamento de seus escritórios em Washington. A previsão é de recorde de temperaturas baixas em dezenas de regiões.

No aeroporto LaGuardia, em Nova York, um avião da companhia Delta Airlines, que decolou de Atlanta, derrapou enquanto pousava na manhã desta quinta-feira, com 125 passageiros e cinco tripulantes a bordo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ferimentos foram leves.

O escritório federal de gestão de pessoas disse que o não comparecimento das pessoas ao trabalho nessas regiões será justificado e que apenas os funcionários do setor de emergência e aqueles que executam suas funções de casa é que devem trabalhar.

Os trabalhos no Congresso já estavam em andamento quando o clima piorou, o que fez com que a Câmara e o Senado encerrassem logo os trabalhos e seu integrantes fossem embora para casa. A previsão era de que a neve chegasse a 20 centímetros de altura. Em Kentucky, a expectativa é de mais de 50 centímetros de neve.

A meteorologia prevê que grande parte do Sul dos Estados Unidos registrará queda de temperatura, com variação entre - 1ºC e 7ºC em um período de 24 horas por causa de mais uma frente fria.

Algumas regiões como Nashville, Tennessee, Louisville e Kentucky podem ter as menores temperaturas já registradas. Em áreas do norte dos Estados Unidos, como Maryland, Nova York e Nova Jersey já registravam neve desde a madrugada. Fonte: Associated Press.

TAGS