PUBLICIDADE
Notícias

Ken Humano tem piora no quadro clínico

Celso Santebañes tem insuficiência respiratória e precisa ser colocado sob auxílio de ventilador mecânico

12:25 | 19/02/2015
NULL
NULL
O modelo Celso Santebañes, conhecido como "Ken Humano", teve novamente uma piora clínica decorrente de insuficiência respiratória e foi recolocado em um estado de coma nesta quinta-feira, 19.
 
“O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 4 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular. Encontra-se no 34º dia do tratamento, com piora clínica nas últimas 24 horas em decorrência de insuficiência respiratória. No momento, encontra-se sedado, em coma induzido, respirando com auxílio de ventilador mecânico", diz a nota.
 
Internação
 
Celso foi internado em 07 de janeiro, em Minas Gerais, sob suspeita de ter complicações decorrentes do uso de hidrogel. Segundo ele, era necessário retirar a substância do corpo e estava tomando antibióticos e anti-inflamatórios antes da operação. Entretanto, ao fazer exames, ele foi diagnosticado com leucemia. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS