PUBLICIDADE
Notícias

Itamaraty acompanha caso de brasileiro desaparecido na Indonésia

Segundo a família, o jovem não dá notícias desde a última quinta-feira, 29. A mãe do rapaz, Luciana Vieira, viajou para a ilha Gili Trawagan a fim de procurar o filho

14:48 | 03/02/2015
NULL
NULL

O Itamaraty informou que a Embaixada do Brasil em Jacarta está ciente do caso do brasileiro Fernando Vieira Campello, desaparecido na Indonésia. Segundo a família, o jovem não dá notícias desde a última quinta-feira, 29. A mãe do rapaz, Luciana Vieira, viajou para a ilha Gili Trawagan a fim de procurar o filho.

Ela está com os amigos de Fernando. Nesta terça-feira, 3, eles não reconheceram um corpo de uma pessoa afogada no mar da região de Lombok, na mesma ilha indonésia.

“Estão sendo mantidos contatos com a família do brasileiro e com as autoridades locais. O Ministério das Relações Exteriores está acompanhando a situação e prestará toda a assistência consular cabível", informou o Itamaraty.

[SAIBAMAIS1] 

A Embaixada do Brasil em Jacarta solicitou exame forense do corpo encontrado para poder confirmar, em definitivo, que não é o do brasileiro desaparecido.

Em sua conta do Facebook, a mãe do jovem, que vive em Gold Coast, na Austrália, informou, no último domingo, 1, que estava viajando para a Indonésia para procurar o filho.

A representação diplomática brasileira deve pedir apoio às autoridades locais indonésias e internacionais para intensificar as buscas a Fernado.

 

Agência Brasil

TAGS