PUBLICIDADE
Notícias

Encontrado vestido similar ao da atriz Lupita Nyong'o, roubado no Oscar

00:43 | 28/02/2015
NULL
NULL
O vestido de 6.000 pérolas usado pela atriz Lupita Nyong'o no Oscar 2015, estimado em cerca de US$ 150 mil, pode ter sido recuperado, depois de "sumir" em um hotel de Los Angeles, informou a porta-voz da polícia local, nesta sexta-feira. "Um vestido que se parece muito com o vestido roubado foi encontrado", disse à AFP a porta-voz do gabinete do xerife da cidade, Nicole Nishida.

As autoridades ainda verificam a autenticidade da roupa, de acordo com a imprensa local, que citou fontes ligadas ao caso. O luxuoso vestido desapareceu na última quarta-feira, 25 de fevereiro, do quarto ocupado pela atriz no hotel London West Hollywood, a poucos quilômetros do Teatro Dolby. Nyong'o causou sensação no tapete vermelho, ao desfilar o modelo do brasileiro Francisco Costa para Calvin Klein.

O site especializado em celebridades TMZ disse ter recebido um telefonema do suposto ladrão, por volta das 14h30 (19h30 de Brasília). Na ligação, a pessoa teria dito que o vestido estava dentro de um saco de lixo, em um banheiro ao lado do ginásio do hotel.

O homem explicou que levou a peça, quando viu que a porta do quarto de Nyong'o estava encostada, e arrancou duas pérolas. O TMZ ligou para o xerife e relatou o ocorrido.

AFP
TAGS