Participamos do

Operador de câmera morre em gravação de filme de Jackie Chan

De acordo com o jornal "China Daily", o câmera que participava da filmagem de "Skiptrace" morreu afogado
16:48 | Dez. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O jornal "China Daily" informou nesta quinta-feira, 18, que um operador de câmera, morreu afogado enquanto participava da filmagem do longa-metragem "Skiptrace", coproduzido e o último a ser protagonizado pelo ator Jackie Chan.

Algumas cenas estavam sendo rodadas a 30 metros do litoral da ilha de Lantau, em Hong Kong, em uma embarcação de madeira, que acabou afundando. As causas do acidente, no entanto, ainda não foram reveladas.

Oito membros da equipe de gravação estavam na embarcação no momento do acidente. Sete deles conseguiram nadar e foram resgatados por outro barco, mas a vítima acabou presa dentro da embarcação e não conseguiu sair.

Jackie Chan, por sua vez, estava na margem, segundo a publicação, mas logo que avistou o acidente, o famoso ator de filmes de ação se atirou no mar para tentar salvar o câmera.
    
O câmera, com mais de 20 anos de experiência, foi resgatado por equipes de salvamento e levado para um hospital, mas acabou morrendo.

Horas depois do acidente, Chan publicou em seu perfil na rede social chinesa Weibo uma mensagem de pesar pela morte do câmera de sua equipe e lamentou não ter conseguido resgatá-lo.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente