Participamos do

Mulher é acusada de matar, decepar e cozinhar vizinho

O motivo do crime seria por uma conta conjunta que o casal possuía
11:41 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi acusada na última segunda-feira, 8, de matar, decepar e cozinhar os restos mortais de seu vizinho na cidade de Deltona, nos Estados Unidos.

 Segundo informações do jornal "NYDaily News", Angela Stoldt tinha uma conta bancária conjunta com seu vizinho, James Sheaffer. Eles constantemente brigavam pelo dinheiro. Ainda não está claro se eles tinham alguma relação amorosa.

 Os investigadores do caso afirmam que no dia 3 de abril de 2013, Angela discutiu com James e o atacou no olho com um picador de gelo. Em seguida, ela estrangulou o vizinho, cortou a perna e outros membros e colocou no forno. Ainda segundo os policiais, a intenção da mulher era cremar o corpo para sumir com as evidências do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS3] Angela teria cortado o corpo de James em uma piscina infantil. Logo após, ela embrulhou a cabeça de James com um saco para que o sangue não manchasse seu carro enquanto se dirigia até o cemitério.

 A mulher ainda teria pedido ajuda aos filhos para eliminar os restos alegando que seriam de um veado. Na época, os jovens tinham 15 e 17 anos.

 Angela Stoldt alegou legítima defesa. O argumento não foi aceito pela corte e ela foi condenada a prisão perpétua.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente