Participamos do

Mãe tenta comer o próprio filho após o parto

A criança só foi salva quando os médicos conseguiram inserir algo na boca da agressora para impedir que ela fechasse e ferisse mais o filho
09:08 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Li Zhenghua, de 24 anos, foi flagrada por uma enfermeira tentando comer o próprio filho recém-nascido, enquanto se recuperada do parto em um hospital em Shenzhen, no sul da China.

 Segundo informações do jornal Daily Mirror, uma enfermeira encontrou a jovem mordendo o braço do filho e soou o alarme do hospital. Li Zhenghua recusou-se a largar o bebê e teve que ser sedada. A criança só foi salva quando os médicos conseguiram inserir algo na boca da agressora para impedir que ela fechasse e ferisse mais o filho.

 "Foi chocante. O braço do recém-nascido ficou seriamente maltratado, não só pelas contusões que sofreu, resultado da dentada, mas também pela quantidade de sangue que perdeu", contou uma fonte hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]Ainda segundo informações do Daily Mirror, Li Zhenghua foi encontrada em trabalho de parto no meio da rua. Embora estivesse grávida, ela foi forçada a sair de casa pela sogra depois de se comportar de maneira estranha.

 Uma investigação apura o que levou a mãe a atacar o próprio filho e considera colocar a criança sob os cuidados das autoridades.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente