Participamos do

Los Angeles: incêndio que atingiu prédios pode ter sido criminoso

Não houve registro de vítimas, mas as chamas e as colunas de fumaça podiam ser vistas à distância. Mais de 350 bombeiros estiveram no local para tentar combater o incêndio
15:44 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois grandes incêndios atingiram pelo menos quatro prédios, em Los Angeles, na última segunda-feira, 9, causando sérios danos e provocando o fechamento, durante horas, de várias rodovias importantes da megacidade.

Não houve registro de vítimas, mas as chamas e as colunas de fumaça podiam ser vistas à distância. Mais de 350 bombeiros estiveram no local para tentar combater o incêndio.

"Quando vimos as proporções do incêndio e o que conseguimos salvar, é incrível porque tínhamos três edifícios" em chamas, disse o porta-voz dos bombeiros de Los Angeles, Jaime Moore, a um canal local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma grande nuvem de fumaça cobriu as rodovias vizinhas, onde o tráfego estava fechado nos dois sentidos, mas no meio da manhã, a maioria das pistas já tinha sido reaberta, segundo membros do corpo de bombeiros.

Um prédio de apartamentos em construção sofreu sérios danos, assim como duas torres de escritórios, detalharam. Parte do edifício desabou, mas não houve feridos. o Corpo de Bombeiros abriu uma investigação sobre o incidente, já que há suspeita  de que o incêndio tenha sido criminoso. 

"Nós suspeitamos de um ato de violência", disse o capitão dos Bombeiros em Los Angeles, Jaime Moore, ao jornal Los Angeles Times.

 

Redação O POVO Online e AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente